20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Campeonato Brasileiro de Amazonas tem início com homenagens à imprensa de SC

spot_img

Campeonato Brasileiro de Amazonas tem início com homenagens à imprensa de SC

spot_imgspot_img

O Campeonato Brasileiro de Amazonas teve início nesta quinta-feira (23) em Florianópolis prestando homenagens à imprensa de Santa Catarina. O jornalista Roberto Alves, colunista do Diário Catarinense e comentarista esportivo da RBS TV e rádio CBN/Diário, levou o nome da prova inaugural deste que é um dos principais eventos do calendário hípico brasileiro. Em seguida, o presidente da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Ademir Arnon, entregou as medalhas às vencedoras da segunda prova do campeonato.

A última prova do dia também lembrou o lendário radialista Dakir Polidoro, representado pelo filho Polidoro Junior (rádio Guarujá/jornal Notícias do Dia). No próximo domingo (26), será a vez do empresário Mário Petrelli, diretor-presidente da RIC Record, apoiadora do evento, ser homenageado, em uma das finais individuais da competição.

A Sociedade Hípica Catarinense inaugurou uma estrutura especial para receber o Brasileiro de Amazonas e as mais de 200 competidoras de oito estados. Foram construídas mais de 70 baias, arquibancada coberta, três picadeiros cobertos para provas indoor e aulas de Equoterapia, entre outras benfeitorias, que tornam a estrutura da Hípica Catarinense uma das cinco melhores do país. “Recolocamos Florianópolis no circuito nacional e vamos receber mais um campeonato brasileiro no ano que vem”, comemora Gilberto Quevedo, presidente da Sociedade Hípica Catarinense.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img