18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Casa Cor Santa Catarina apresenta resultados da edição de 2014

spot_img

Casa Cor Santa Catarina apresenta resultados da edição de 2014

spot_imgspot_img

No último domingo, 15, chegou ao fim mais uma edição da Casa Cor Santa Catarina. Em Florianópolis, 22 espaços tiveram como endereço o empreendimento Simphonia WOA Beiramar, localizado na bela Avenida Beira-Mar Norte. O evento ocorreu simultaneamente na Praia Brava, em Itajaí.

Os resultados da mostra foram divulgados em vídeo exibido na cerimônia de premiação e encerramento, que ocorreu no dia 11 de junho na Casa Cor Santa Catarina na Praia Brava.

Balanço positivo

A Casa Cor Santa Catarina gerou mais de 1.800 empregos diretos e indiretos e teve investimento aproximado de R$ 4 milhões entre produção e mídia.

Nos últimos três dias da mostra, o público também pode prestigiar o Special Sale, uma grande liquidação de móveis, objetos e produtos expostos na Casa Cor Santa Catarina, com descontos que variaram de 30 a 70%.

Durante o período da mostra, foram atendidos 168 veículos de comunicação dos mais diferentes segmentos e cidades do país. Toda essa exposição rendeu mais de 479 inserções em mídia impressa, mais de 906 inserções em sites de notícias e mais de 349 matérias de televisão, somando mais de 38 horas no ar até o momento, totalizando mais de sete milhões de reais em mídia espontânea.

O nome do evento esteve em destaque em importantes publicações impressas, digitais e eletrônicas do cenário nacional como as revistas Casa Claudia, Decoração e Estilo Casa, Living, Casa & Mercado, Bamboo, Visual & Design e portais de notícias nacionais Casa.com, R7, Eye 4 Design, Bamboo.net, Globo.com, BOL, UOL, entre outros.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img