16.3 C
fpolis
terça-feira, outubro 19, 2021
cinesytem

Casa noturna Fields fecha para reforma e só reabrirá dia 31

spot_img

Casa noturna Fields fecha para reforma e só reabrirá dia 31

spot_img

A Fields, casa noturna de Florianópolis especializada em música sertaneja, fecha para reforma nesta semana e só reabrirá ao público no dia 31, com shows da dupla Jeann e Julio e do cantor Rodrigo Valentim. As mudanças terão como base sugestões recebidas em pesquisa de satisfação que é realizada mensalmente pela casa.

Com 1.500 m², pé direito duplo, utilizando a madeira como principal material de decoração e com predominância das cores preto e vermelho, a casa terá o mobiliário totalmente novo, entrada mais ampla, tanto para a pista, quanto para o camarote, maior número de caixas, mais conforto e agilidade na entrada e saída, terraço amplo e convidativo, bares temáticos da Heineken, super telão de LED e efeitos especiais fixos.

Além de banheiros reformados e nova escada lateral ao palco para acesso ao mezanino. Serão 20 caixas, número que garante agilidade e excelência no atendimento, além de três bares, quatro banheiros amplos e acesso exclusivo para a área VIP.

No mezanino, a área VIP terá nove camarotes, estrategicamente posicionados, de frente para o palco, e 50 mesas bistrô. Na reabertura, a casa voltará a disponibilizar, durante a noite inteira, um profissional da beleza, ajudando as mulheres no make e cabelo.

Espaço Floripa

O Espaço Floripa (EF) se mantém como uma estrutura independente para sediar formaturas, bailes, casamentos, palestras, aniversários e eventos corporativos, além de shows de todos os estilos musicais com artistas nacionais e internacionais.

Dividido em quatro modalidades para locação: EF STADIUM, EF LOUNGE, EF PLACE e EF FULL; o Espaço Floripa contará com 3 locais com acessos totalmente independentes, o que permitirá o funcionamento simultâneo entre eles. Em tamanhos diferentes, os ambientes podem se adequar aos eventos e objetivos dos locatários.  

spot_img
spot_img