22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Centro de Saúde Abraão será reformado em agosto

spot_img

Centro de Saúde Abraão será reformado em agosto

spot_imgspot_img

O Centro de Saúde do Abraão, na região continental de Florianópolis, começará a ser reformado a partir de 1º de agosto. A unidade terá sua área física duplicada e totalmente remodelada, com equipamentos modernos e novo mobiliário. A previsão de conclusão da obra é de cinco meses. As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura.

Na área da saúde, há outras 13 obras em execução, das quais seis são novas unidades, que serão abertas à população em 2015, incluindo a UPA Continente. "Nosso compromisso é transformar a saúde pública de Florianópolis, oferecendo mais conforto, com atendimento mais humano e que valoriza tanto os nossos trabalhadores quanto a comunidade", afirmou o secretário de Saúde, Daniel Moutinho Junior.

Segundo a Prefeitura, em dois anos, dos 49 centros de saúde, 13 já tiveram obras concluídas. Ainda em 2015, serão entregues três novos centros de saúde: no Jardim Atlântico, Campeche e Pantanal, substituindo unidades antigas, com investimento de quase R$ 3 milhões. Outros quatro centros de saúde estão sendo reformados no Saco Grande, Prainha, Lagoa da Conceição e Monte Serrat.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img