Florianópolis, 12 de julho de 2024

China in Box e Layback realizam minicampeonato gratuito de Skate Park

spot_img

Velejador olímpico Bruno Fontes leva estrela ACIF para Paris 

As Olimpíadas de Paris 2024 se aproximam e Florianópolis...

Abertas as inscrições para o Projeto Rally Panvision

A sexta edição da Maratona Cinematográfica realizada no Festival...

Aeroporto de Florianópolis conquista primeiro lugar no Prêmio Aeroportos Sustentáveis da ANAC

5ª edição do programa Aviação Sustentável premiou iniciativas capazes de...

CASAN melhora a rede de distribuição no Canto da Lagoa

O Canto da Lagoa é um dos lugares mais...

Compartilhe


No modelo Jam Session, competição acontece na Layback Park Floripa, em Florianópolis (SC)


O China In Box – marca pioneira em delivery de comida asiática no Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – promoverá, junto com a marca Layback – que conta com um ecossistema de cervejas e outros produtos, mídias, eventos e estabelecimentos para encontros de skatistas e apaixonados pelo esporte no Brasil –, um minicampeonato de skate Park. O evento tem entrada gratuita e acontecerá no dia 17 de agosto, a partir das 19h, na Layback Park Floripa, em Florianópolis (SC).

“Esse é o segundo evento do mundo do skate que estamos participando. Estamos muito felizes em atingir nosso objetivo principal de estarmos cada dia mais próximos dos skatistas e apaixonados por esse esporte olímpico”, explica Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China in Box.

As inscrições da competição são gratuitas e acontecerão no dia do evento. “Quem desejar participar da ação é só se apresentar no início do evento. Vamos fazer uma jam session com homens e mulheres e serão premiadas as melhores manobras”, explica André Barros, sócio fundador da LayBack.

O atleta Augusto Akio, o Japinha – embaixador do China in Box – será o responsável pela arbitragem da competição, além de entregar os prêmios aos skatistas. “Disponibilizaremos diferentes premiações para os competidores que se destacarem nas manobras, além de três shapes com grafites personalizados para os melhores colocados”, afirma Bruno Silvestre.

Haverá, ainda, vales Tricks for Beers e Tricks for Cash oferecidos pela Layback e distribuição de brindes do China in Box, como fingerboards ou “skate de dedo”, e os tradicionais biscoitos da sorte da marca para a comunidade do skate presente no evento.

“A parceria com a Layback tem sido fundamental para nossa estratégia de marketing de entrar em novos territórios a partir de 2023. Que esse evento seja mais um sucesso e que venham as próximas ações dentro desse universo dos skatistas”, finaliza Bruno.

Segundo Pedro Dau de Mesquita, sócio diretor da 213 Sports, agência comercial da LayBack, a parceria entre as marcas fortalece o skate nacional. “É um prazer conectar duas marcas tão importantes para movimentar a cena do skate no Brasil. A parceria entre LayBack e China in Box traz ainda mais visibilidade e incentivo aos atletas e ajuda a promover o esporte”, explica.

Serviço
Minicampeonato gratuito de Skate Park
Dia: 17/08/2023
Hora: Abertura dos portões às 19h e início da competição às 20h
Local: Layback Park Floripa – Rua Henrique Vera do Nascimento, 190 – Lagoa da Conceição, Florianópolis (SC)

Sobre o China In Box       
Com mais de 145 restaurantes pelo Brasil, o China In Box é a maior marca de culinária chinesa de delivery da América Latina. Foi o primeiro fast-food de comida chinesa a trabalhar com a cozinha à vista do cliente e a entregar os famosos biscoitos da sorte junto com os pedidos. Revolucionando o mercado brasileiro há 30 anos, o China alia comida de qualidade com uma logística de serviço exemplar. Nesse período, o restaurante não só transformou a culinária chinesa em um dos segmentos gastronômicos mais pedidos no país, como também se tornou uma das marcas brasileiras mais fortes com inúmeras franquias rentáveis.          

Sobre a LayBack
A LayBack nasceu a partir da vontade do skatista e medalhista olímpico, Pedro Barros, de fazer algo que acompanhasse o espírito livre e original do skate e do surf. Nasceu primeiro no meio das pistas de skate, das ondas, da arte urbana e da música da ilha de Santa Catarina a cerveja LayBack Beer. Hoje, além dos rótulos fixos e das receitas sazonais, a marca também leva a cultura do skate e do surf para os LayBack Parks e Casas Dipraia LayBack em cidades como Florianópolis, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Fortaleza entre outras. Parceira de competições como STU e Qualifying Series – WSL, criadora do Generation e Liga Amadora de Bowl, a marca é uma chave para toda uma cultura que o Brasil está conhecendo e consumindo cada vez mais.

Sobre a 213 Sports

Fundada por Pedro Dau de Mesquita, Yuri Binder, Bernardo Montenegro e Marcelo Montenegro, a 213 Sports nasceu no ano de 2012. Em 2021, a agência foi adquirida pela V3A e, desde então, responde como vertical de esportes, que integra o pilar de Ventures da companhia. Focada em marketing esportivo, a 213 Sports já realizou mais de 70 projetos para marcas globais e locais, impactando mais de 50 milhões de pessoas no Brasil e no mundo. A 213 Sports vê o esporte como uma plataforma de engajamento e conexão com forte apelo emocional entre as marcas e consumidores, resultando em uma experiência única de sportainment. Insights estratégicos alinhados com o posicionamento da marca, excelência na execução e resultados mensuráveis com retorno social, sempre que possível, são as bases que sustentam a excelência da 213 Sports. Responsável por inúmeros cases, a agência se destaca com os projetos: Vivo Rio Pro, Sephora Beauty Run, Ceará Kite Pro, WSL House, CamelBak Mountain Race, Casa On Running, Praia Para Todos, Pelé Academia, Saquarema Surf Festival, WTR, Red Bull Pool Clash, SLS Super Crown World Championship, entre outros.