24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Cineclube Rogério Sganzerla exibe ”Eles vivem” nesta terça-feira na UFSC

spot_img

Cineclube Rogério Sganzerla exibe ”Eles vivem” nesta terça-feira na UFSC

spot_imgspot_img

O Cineclube Rogério Sganzerla apresenta nesta terça-feira, 9, às 18h30, no auditório Henrique Fontes do Centro de Comunicação e Expressão (CCE), bloco B da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis, o filme “Eles vivem (They Live, 1988), dirigido por John Carpenter. A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade.

No longa, John Nada (Roddy Piper) é um trabalhador braçal que chega a Los Angeles e encontra trabalho numa fábrica. Durante uma inusitada operação repressiva, a polícia destrói um quarteirão inteiro do bairro miserável em que vive. Na confusão, Nada encontra óculos escuros aparentemente comuns, porém ao usá-los consegue enxergar horrendas criaturas alienígenas disfarçadas de seres humanos, bem como as mensagens subliminares que elas transmitem através da mídia em geral.

Nada percebe que os invasores já estão controlando o planeta e, juntamente com seu companheiro de trabalho Frank (Keith David), decide se engajar no movimento de resistência, que é perseguido como subversivo pela polícia.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img