16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Cinema gratuito na próxima quarta-feira no Cine Clube ACELT

spot_img

Cinema gratuito na próxima quarta-feira no Cine Clube ACELT

spot_imgspot_img

Se Eu Fosse Você 01 e 02 no Cine Clube ACELT
Secretaria Municipal do Continente e a ACELT Associação de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo convidam para a sessão de Cinema Gratuito.

SE EU FOSSE VOCÊ 01 e SE EU FOSSE VOCÊ 2

Direção: Daniel Filho
Elenco: Toni Ramos, Glória Pires, Glória Menezes, Jorge Fernandes.

Sinopse “Se eu fosse você 01”:

Cláudio, 50 anos, publicitário bem sucedido, dono da própria agência, e Helena, 40 anos, professora de música, coordenadora de um coral infantil, são casados há muitos anos e já caíram na rotina. É indiscutível que se amam, mas que casal não tem uma briguinha de vez em quando? Porém um dia, uma dessas briguinhas vira uma brigona, e percebem em pânico que foram atingidos por um fenômeno inexplicável: eles trocam, literalmente, de corpos. A consciência de Cláudio havia migrado para o corpo de Helena, e vice-versa. Portanto, Cláudio passa a ter um corpo de mulher: o de Helena; e Helena, um corpo de homem: o de Cláudio. Apavorados, decidem manter uma aparência de normalidade até conseguirem reverter aquela incrível e insustentável situação.

Sinopse “Se eu fosse você 02”:

O casal Cláudio e Helena Maria,volta a viver uma troca de papéis. Depois de alguns anos da primeira troca, os conflitos constantes voltam a prejudicar a relação e o casal resolve se separar. Para tornar a situação ainda mais complicada, eles descobrem que a filha, Bia, agora com 16 anos, está grávida e vai se casar.

Quando decidem formalizar a separação, o destino intervém na situação e, pela segunda vez, trocam de corpo. Familiarizados com a situação, decidem sumir durante quatro dias – tempo que durou o fenômeno da última vez. Porém, a tentativa não dá certo. Quando chega o quarto dia, eles continuam com as personalidades trocadas. Então, Cláudio e Helena entram em desespero e começam a buscar o motivo que não favoreceu a destroca. Tentam repetir algo que resolveu a outra ocasião, o que também não funciona, e acaba engravidando Helena (ainda com a mente de Cláudio).

Contrariados, os pais precisam continuar juntos, um no corpo do outro, para poderem organizar a festa de casamento da filha e, assim, viverem várias confusões com o genro, os ricos sogros e os amigos dos noivos.

DATA: 11/05/2011 Quarta Feira

LOCAL: Teatro da Bilbioteca Pública Municipal Professor Barreiros Filho (Rua João Evangelista da Costa, 1.160 – Coloninha).

HORÁRIO DA SESSÃO: 20 Hs

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img