21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Cinesystem Iguatemi leva clássicos da ópera para as salas de cinema

spot_img

Cinesystem Iguatemi leva clássicos da ópera para as salas de cinema

spot_imgspot_img

Primeiro espetáculo será O Trovador, de Verdi, encenado pelo Metropolitan Opera House de Nova York, em exibição neste sábado (4/6)

O Cinesystem Iguatemi vai apresentar neste sábado (4/6), a partir das 11 horas, a ópera O Trovador, de Verdi. O espetáculo faz parte de uma série de três clássicos do gênero encenados pelo Metropolitan Opera House de Nova York que serão exibidos pela rede de cinemas, sempre aos sábados e no mesmo horário. A programação inclui ainda Don Pasquale, de Donizetti, e A Garota do Oeste, de Puccini.

As montagens serão exibidas com projeção digital 2k, som 5.1 e legendas em português. “Essa programação consolida uma parceria com a empresa do segmento cultural Mobz, que desde o ano passado vem proporcionando a projeção ao vivo via satélite de apresentações de clássicos eruditos e a realização de projetos especiais como a transmissão da final em 3D da Champions League”, destaca Sâmara Kurihara, gerente de marketing da rede Cinesystem.

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15,00 (meia) e já podem ser adquiridos nas bilheterias ou pelos sites www.cinesystem.com.br e www.mobz.com.br . Além disso, a empresa Ingresso.com oferece em seu site (www.ingresso.com.br) um aplicativo que permite a compra de entradas pelo i-Phone.

Programação

4 de junho – 11h
O Trovador, ópera em três atos de Giuseppe Verdi (Libreto: Salvatore Cammarano)
Com Patricia Racette, Sondra Radvanovsky, Dolora Zajick, Marcelo Alvarez
Regência: Marco Amiliato

11 de junho – 11 h
Don Pasquale, ópera de Donizetti
Com John Del Carlo, Anna Netrebko, Matthew Polenzani e Mariusz Kwiecen
Regência: James Levine

18 de junho – 11 h
A Garota do Oeste, ópera em três atos de Giacomo Puccini
Com Deborah Voigt, Marcello Giordani e Lucio Gallo
Regência: Nicola Luisotti

Sobre o Cinesystem

A REDE CINESYSTEM CINEMAS iniciou suas atividades em 1999 com a inauguração de cinco salas em Maringá (PR). Graças a um plano de expansão agressivo e sua excelência na prestação de serviços, estabeleceu-se como uma das principais empresas de cinema do país – em 2010 foi eleita “Destaque Exibidor” do Prêmio ED – Exibidores e Distribuidores, uma iniciativa do Sindicato das Empresas Exibidoras Cinematográficas do Estado de São Paulo. Desde o seu surgimento até agora, soma 87 salas em operação distribuídas em seis estados brasileiros: Maranhão, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além disso, é a primeira é única empresa do segmento a ter dois complexos multiplex 100% digitais do Brasil, em Paranaguá (PR) e no Rio de Janeiro. Para mais informações, acesse nossa Sala de Imprensa em: www.cinesystem.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img