18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Com dois gols de Laércio, Avaí vence mais uma fora de casa

spot_img

Com dois gols de Laércio, Avaí vence mais uma fora de casa

spot_imgspot_img

O artilheiro da noite desta terça-feira, 6, no jogo entre Avaí e ABC-RN foi Laércio. Com dois gols marcados ainda no primeiro tempo, o atacante garantiu por 2 a 1 mais uma vitória do Leão da Ilha no Campeonato Brasileiro da Série B.

Mesmo sabendo que o time não tem mais chances de subir para a Série A, Laércio diz que é preciso lutar até o final para conquistar o maior número de pontos. “Precisamos terminar bem a competição. Vamos somar o maior número de pontos possíveis. Sabemos que não podemos mais ter o acesso, mas queremos representar bem o Avaí”, comentou o atacante.

Os gols do Avaí foram marcados ainda no primeiro tempo, aos 4 e as 45 minutos. Já o gol do ABC, foi marcado por Raul aos 32 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Leão da Ilha soma agora 55 pontos e continua na sétima colocação na tabela do campeonato.

Os jogadores que atuaram nessa partida receberam folga para recuperação e voltam aos treinos amanhã, 08, às 16h. Já os demais atletas treinam normalmente na tarde desta quarta-feira, 07, a partir das 16h.

O próximo desafio, válido pela 36ª rodada do campeonato, é contra o time do Guarani. A partida está marcada para a próxima sexta-feira, 09, às 21h50, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img