19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Com sede em Florianópolis, site de compras coletivas Quero Bônus entre os maiores do Brasil

spot_img

Com sede em Florianópolis, site de compras coletivas Quero Bônus entre os maiores do Brasil

spot_imgspot_img

Joinville vem se juntar a Balneário Camboriú, Florianópolis, Rio de Janeiro e Niterói no menu de cidades atendidas por um dos 20 maiores sites do setor no Brasil

Na última terça-feira, o site de compras coletivas Quero Bônus inaugurou a sua quinta praça de ofertas: Joinville, a maior cidade de Santa Catarina em população e uma das mais ricas do estado. Lançado em 15 de novembro de 2010 abrangendo apenas Florianópolis (SC) e Rio de Janeiro (RJ), o site vem definindo a cada mês uma estratégia de crescimento e expansão cujo sucesso lhe garante atualmente a seleta posição entre os 20 maiores sites da categoria no Brasil, conforme o Bolsa de Ofertas, portal especializado nesse segmento de mercado que semanalmente divulga um ranking das TOP 50 entre as mais de mil empresas brasileiras do setor de compras coletivas.

Em 2011, o Quero Bônus já havia aberto as praças de Niterói (RJ) e Balneário Camboriú (SC), transferido sua matriz do Rio para Florianópolis e ampliado, com profissionais locais, o seu time de colaboradores para mais de 30 pessoas – e as contratações continuam. Durante o período, os sócios-proprietários da empresa, Sandro Trípoli e Leonardo Farah, ambos administradores com carreira em grandes empresas e larga experiência nas áreas comercial e de planejamento estratégico, têm estudado e executado ações de aperfeiçoamento constantes, tanto na operação quanto na parte de TI do site.

“A decisão de focar a atuação do site no Sul e no Sudeste foi natural. Além da influência local e da nossa rede de contatos nestas regiões, pesou a favor o alto valor do ticket médio e a grande participação desses mercados no e-commerce brasileiro como um todo”, explica Trípoli.

Apesar de jovem, a empresa tem valores bastante consolidados. “O modelo de negócios deve ser construído sobre relações consistentes, já que existem muitas partes envolvidas e a credibilidade da operação resulta na satisfação de todos, permitindo passos maiores”, diz Farah.

Para isso, a equipe do Quero Bônus imprime dedicação especial ao gerenciamento das promoções dos parceiros: um sistema de gestão completo da oferta é disponibilizado aos estabelecimentos anunciantes. Oferta por oferta, cupom por cupom, os parceiros têm acesso a uma poderosa ferramenta de controle operacional. O sistema facilita a baixa nos cupons e ajuda a organizar a demanda que surge depois de uma promoção bem-sucedida. Relatórios de desempenho e de vendas complementam o sistema, que hoje é um dos maiores diferenciais do Quero Bônus ao mercado.

As metas para os próximos meses são agressivas. O objetivo é brigar para entrar no seleto grupo dos 10 maiores sites de compras coletivas do país, com presença em todas as capitais. Até o final do ano, deverão ser 35 praças no total, todas com mais de 400 mil habitantes. Parece muito? Não para a obstinada equipe do Quero Bônus.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img