19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Competição de Latte Art acontece nesta quinta no Café Cultura

spot_img

Competição de Latte Art acontece nesta quinta no Café Cultura

spot_imgspot_img

Baristas fazem arte com leite vegetal no café e tornam a competição uma grande atração para todos

 A loja do Café Cultura no Multi Open Shopping de Florianópolis será palco de uma competição de Latte Art nesta quinta-feira (03/02). A partir das 19h, acontece o TNT Floripa, que destaca profissionais na área de latte art, que fazem desenhos com leite vaporizado sobre cafés. O barista Tiago Rocha, que fez um circuito por lojas do Café Cultura na capital catarinense, será o destaque na competição.

Rocha já foi campeão brasileiro de latte arte em 2020 e é embaixador da Naveia, marca de leite vegetal parceira do Café Cultura. O barista circulou por três outras lojas da rede de cafeterias, preparando sua arte em cafés e bebidas elaborados comNaveia.

O Café Cultura, fundado em Santa Catarina em 2004, vem ampliando e variando seu cardápio, propondo uma gastronomia inclusiva. Todos os cafés da rede que levam leite podem ser preparados com a versão vegetal da Naveia, como o clássico espresso e outras pedidas. Bebidas como Smoothie e novidades de verão como o Cold Coffee Ginger (com uma dose de espresso, leite Naveia, xarope de baunilha, espuma de gengibre e gelo) e o Cold Coffee Frutas Vermelhas (leite Naveia, dose de espresso, framboesa, mirtilo, calda de chocolate e gelo) também entram nesta lista.

A Competição de Latte Art TNT Floripa acontece no Café Cultura Multi Open Shopping (Rod. Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339), a partir das 19h. O evento terá participação do barista convidado Tiago Rocha. Mais informações no Instagram @cafecultura.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img