18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Floripa recebe Nanan, Gustavito e Luiz Gabriel Lopes em concerto inédito ‘O Destino do Clã’  

spot_img

Floripa recebe Nanan, Gustavito e Luiz Gabriel Lopes em concerto inédito ‘O Destino do Clã’  

spot_imgspot_img

Os artistas Nanan, Gustavito e Luiz Gabriel Lopes desembarcam em Florianópolis nesta sexta-feira (4) para concerto inédito que vai virar disco “O Destino do Clã”. Na capital catarinense apresentação musical será no Instituto Seiva, a partir das 20h, localizado no Sul da Ilha.  

Unidos pela devoção em torno da canção popular brasileira, o trio percorre cinco capitais brasileiras numa pré-turnê intimista, passando por Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). 

‘O Destino do Clã’ é o concerto que surge do encontro de Nanan, Gustavito e Luiz Gabriel Lopes, três “cantautores” brasileiros unidos pelo interesse na pesquisa profunda em torno da canção popular e suas vocações mágicas.   

Os sotaques do interior do Brasil, a musicalidade indígena, a identidade cultural latinoamericana e as muitas linhagens da mpb se misturam neste trabalho, com arranjos totalmente acústicos e harmonias vocais.   

Com trajetórias múltiplas e singulares, e mais de uma década de jornada musical pelo mundo, Nanan, Gustavito e LG são representantes do que se poderia chamar uma “linhagem espiritual da mpb”.   

Pessoalmente imbuídos em vivências que incluem o estudo das culturas indígenas, do xamanismo, da permacultura, do ocultismo, das medicinas naturais e das ciências mágicas, trazem o mosaico destas investigações para o campo da criação da obra, que reflete uma visão de mundo.   

“’O Destino do Clã’ é, portanto, uma louvação da ancestralidade sul-americana, recriada em canções e arranjos que reverenciam este rico território de conhecimento e sabedoria, onde a integração do homem ao meio é o fundamento que rege todas as relações”, relata o trio.   

Para garantir seu ingresso no concerto musical, basta acessar o link https://linktr.ee/odestinodocla. Todos os cuidados e protocolos de saúde estão sendo adotados para evitar a contaminação da Covid-19.   

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img