17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Complexo Aquático da Unisul receberá 2ª edição do Festival de natação e saltos ornamentais

spot_img

Complexo Aquático da Unisul receberá 2ª edição do Festival de natação e saltos ornamentais

spot_imgspot_img

A Unisul Campus Grande Florianópolis promove a segunda edição do Festival Complexo Aquático no dia 14 de novembro, a partir das 9 horas. O evento contará com provas de natação, saltos ornamentais e aqualoucos.  Artistas e atletas profissionais são as atrações do evento, que ocorrerá na Unidade Pedra Branca. O evento é aberto ao público.

O objetivo do Festival é apresentar o trabalho realizado durante o ano de 2015 nas modalidades de natação e saltos ornamentais. O evento é destinado às crianças atendidas gratuitamente, com aulas de natação e saltos ornamentais, no Complexo Aquático, em parceria com as prefeituras de São José e Palhoça. Alunos da escolinha particular do Complexo e de academias convidadas também disputarão as provas.

A primeira edição contou com a participação de 500 crianças que nadaram e saltaram dos trampolins para receber as medalhas e brindes. O atleta olímpico Cassius Duran foi a atração especial. Disfarçado de funcionário da limpeza, surpreendeu a todos com sua performance nos saltos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img