17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Confira as atrações de hoje do Festival Internacional de Cinema Socioambiental

spot_img

Confira as atrações de hoje do Festival Internacional de Cinema Socioambiental

spot_imgspot_img

O Centro Integrado de Cultura (CIC) promove três sessões do Planeta.Doc nesta segunda-feira, todas com entrada gratuita. As sessões de hoje serão na parte da tarde e à noite. Às 18h, o filme “A Visita”, de Michael Madsen, explora as possibilidades de um primeiro encontro entre humanos e alienígenas. Na sequencia, às 20h, “Guardiões dos Alimentos” mostra especialistas que estão tentando mudar o modo como os americanos se alimentam.

Para encerrar o feriado, o documentário “O Veneno Está na Mesa II”, de Sílvio Tendler, será exibido às 21h40 na mostra do FICA Itinerante. O filme recebeu o Troféu Carmo Bernardes, como o melhor longa do 17º Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental em 2015, pela perspicaz associação entre o meio ambiente, saúde e economia, propondo alternativas ao modelo hegemônico na agropecuária brasileira.

O programa é opção para quem quiser assistir premiadas e consagradas obras mundiais que fazem parte do Festival Internacional de Cinema Socioambiental, que está sendo realizado em Florianópolis.

A mostra competitiva estará em cartaz em diferentes locais da cidade até 13 de novembro, sendo que a programação prossegue até o dia 15 de dezembro na Capital com diferentes atrações. Veja aqui a programação completa.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img