23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Festa beneficente nesta sexta-feira no Confraria Club

spot_img

Festa beneficente nesta sexta-feira no Confraria Club

spot_imgspot_img

Fazer o bem é High

Esta é a festa desta sexta-feira, 6 de maio, no Confraria Club, com arrecadação de alimentos e a renda dos convites especiais em prol da Casa São José. A entidade beneficente atende 136 crianças, priorizando suas necessidades de saúde, nutrição, educação e desenvolvimento físico e emocional.

A noite terá como convidados especiais o DJ Diego Moura, com seu house requintado, e Jared Dietch, residente da Kiss & Fly, de Nova York. Os ingressos têm preços diferenciados para quem apresentar o convite (Feminino, R$ 15,00, mais um quilo de alimento não perecível. Masculino, R$ 25,00, mais um quilo de alimento não perecível).

Esses valores são só para quem levar o convite da festa, que pode ser solicitado com um dos padrinhos – Bárbara Amin, Bruno Bonet, Camila Plautz, Carol Lobato, Cesinha Scafuro, Débora Silveira, Eduardo Gaio, Jamil Nicolau, Luciano Martins, Max Gonçalves, Mirian Koerich, Peterson Ungaretti, Pinho Menezes, Rafa Beduschi, Rê Costa, Ricardo Pereira, Rico Grunfeld, Simone Monteiro, Tati Kindermann e Wilfredo Gomes. Mais informações no www.hihgfloripa.com.br.

O Confraria Club fica na rua João Pacheco da Costa, 31, Lagoa da Conceição, Florianópolis – SC.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img