18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Voluntários On-Line de Florianópolis participa do Social Good Summit em Nova Iorque

spot_img

Voluntários On-Line de Florianópolis participa do Social Good Summit em Nova Iorque

spot_imgspot_img

O poder das mídias sociais para resolver os grandes problemas mundiais é tema do Social Good Summit e pauta da semana da ONU 2011.

Fernanda Bornhausen Sá e Lucia Dellagnelo, ambas Fellows do Instituto Synergos de Nova Iorquehttp://www.synergos.org/, uma organização internacional que combate a pobreza mundial, e conselheiras do ICOM (www.icomfloripa.org.br) e do IVA (www.voluntariosonline.org.br) , ONGs sediadas em Florianópolis, estarão participando por lá do Social Good Summit .

O Social Good Summit http://mashable.com/sgs/ , evento que acontecerá em Nova Iorque, de 19 a 22 de setembro de 2011, reunirá líderes globais para discutir uma grande idéia: a força da tecnologia e do pensamento inovador para resolver os grandes problemas mundiais.

Dentre os palestrantes do evento estão expoentes de comunicação e marketing, tecnologia e inovação social, tais como Pete Cashmore da www.mashable.com , Randi Zuckerberg, ex Facebook , Muhamad Yunus, Ted Turner e Lance Armstrong.

O evento, que acontecerá na semana da ONU, contará com a participação e a cobertura de blogueiros e jornalistas do mundo todo no Digital Media Lounge (http://mashable.com/sgs/bloggers/ ).

Como credenciadas pelo Digital Media Lounge da Fundação da Nações Unidas (@unfoundation) , terão acesso aos palestrantes, entrevistas e discussões exclusivas

De lá enviarão notícias para o De Olho na Ilha .

Para assistir o evento gratuitamente (em Inglês) via livestream inscreva-se no http://mashable.com/sgs/rsvp/

Para saber mais sobre o evento http://mashable.com/sgs/

Contatos de Fernanda Bornhausen Sá
@fernandabornsa
Fernandabbsa@gmail.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img