23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Conselho Regional de Administração discute o futuro e busca aproximação com o interior do estado

spot_img

Conselho Regional de Administração discute o futuro e busca aproximação com o interior do estado

spot_imgspot_img

O Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC) promove nos próximos dias 27 e 28 de maio, em Florianópolis, um encontro que vai reunir funcionários, dirigentes e delegados da entidade, professores, coordenadores de cursos universitários e autoridades de todo o Estado. Na sexta, a partir das 20h30min, haverá a solenidade de posse dos Conselheiros que vão comandar a entidade nos próximos anos. O evento, que ocorre no Hotel Maria do Mar, em Florianópolis, prossegue no sábado, quando integrantes do Conselho discutirão ações a ser implementadas nos próximos meses. O CRA representa mais de 23 mil profissionais no Estado.

Responsável pela defesa da categoria do administrador, o CRA aumentou de forma significativa a representatividade regional a partir desse ano. Os novos Conselheiros são os Administradores José Sebastião Nunes, Isabela Regina Fornari Muller, Djalma Henrique Hack, Jairo José Assumpção, Antônio Carlos de Souza, Everaldo José Tiscoski (efetivos), Evandro Fortunato Linhares, Joelma Kremer, Avelino Lombardi Junior, Murilo Ternes, Marcelo José Cavalcanti, Marco Antônio Harms Dias e Ildemar Cassias Pereira (suplentes). Eles atuam nos municípios de Florianópolis, Joaçaba, Criciúma, Balneário Camboriú, Tijucas, Joinville, Videira, Blumenau, Tubarão e Itajaí.

“A diversidade regional dos membros da equipe resume a nossa intenção maior, que é aproximar o Conselho dos Administradores, seja lá qual o local de Santa Catarina que eles estejam”, diz o presidente da entidade, Adm José Sebastião Nunes. Ele conta que diversas ações serão implantadas nessa direção. Entre elas estão o fortalecimento das ações de fiscalização para o combate ao exercício irregular da profissão no interior do estado e a busca de maior aproximação com as instituições de ensino superior.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img