23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Consórcio Fênix lança aplicativo com informações sobre o transporte coletivo da Capital

spot_img

Consórcio Fênix lança aplicativo com informações sobre o transporte coletivo da Capital

spot_imgspot_img

O Consórcio Fênix, responsável pelo transporte coletivo de Florianópolis, lançou o aplicativo Fênix. Com o app para smartphone é possível consultar horários, números das linhas e os mapas com os itinerários dos ônibus da Capital.

O aplicativo reúne os principais dados de cada linha que circula por Florianópolis, tem download gratuito e está acessível para Android, IOS e Windows Phone. Após a instalação do programa, as informações podem ser consultadas de maneira rápida pelo smartphone, a qualquer momento, mesmo sem conexão à internet.

No site do Consórcio Fênix estão os links para download. Além disso, QR Codes (espécie de código de barras escaneado pelas câmeras fotográficas dos celulares) espalhados nos terminais possibilitam o acesso direto ao programa. O usuário é notificado em caso de alguma atualização e o serviço é totalmente gratuito.

 Durante a pesquisa, ao inserir uma rua, o aplicativo vai achar todas as linhas que passam pelo local. O usuário pode ainda, criar uma lista com as linhas mais utilizadas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img