23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Continente Shopping e União Cervejeira realizam principal festival de cerveja artesanal da região

spot_img

Continente Shopping e União Cervejeira realizam principal festival de cerveja artesanal da região

spot_imgspot_img

Com mais de 70 rótulos, Beer Week acontece neste final de semana, com entrada e shows gratuitos

Quem gosta de apreciar uma cerveja de qualidade ao som de música boa já tem programação garantida para o fim de semana. O Continente Shopping, que vem trazendo um calendário de diferentes experiências para os seus clientes em 2022, firmou parceria com a União Cervejeira e promove no sábado (14) e domingo (15) a próxima edição da Beer Week. O evento é gratuito e acontece no estacionamento externo do shopping, em frente à Praça Central, das 12h às 22h.

Em uma estrutura coberta, o público poderá experimentar mais de 70 rótulos, com grande variedade de estilos, cervejas premiadas e lançamentos das cervejarias Faixa Preta, Nefasta, Unika, Kairós, Loop, Sunset Brew, Bayer, Weinmann, Ilha, St Oicle e Refúgio. Para embalar a Beer Week, estão previstos shows de oito bandas, com destaque para a apresentação de encerramento da banda Dazaranha, no domingo. As atrações musicais iniciam a partir das 13h. Além da programação musical, o evento terá um espaço de gastronomia e Arena Foot Table.

“Queremos oportunizar momentos de lazer e bem-estar aos nossos clientes. Os nossos eventos são pensados para que todos tenham boas experiências e que possam curtir na companhia dos familiares e amigos. Na Beer Week, eles terão a oportunidade de apreciar as melhores cervejas produzidas na região, além de curtir muita música e toda a estrutura do shopping”, comenta George Fortunato, Gerente de Marketing do Continente Shopping.

“É um evento para mostrarmos a um grande público nossa produção de alta qualidade, reconhecida regional e nacionalmente, além de conversarmos diretamente com o apreciador destas cervejas diferenciadas, feitas sobretudo com muita paixão por nossos cervejeiros”, destaca Reinoldo Steinhaus, presidente da União Cervejeira, a associação que reúne as cervejarias da Região Metropolitana de Florianópolis.

Com o retorno dos grandes eventos, a União Cervejeira planeja realizar mais festivais e também retomar as ações voltadas ao turismo, como o Caminho Cervejeiro, rota criada junto com a Ampe Metropolitana e o Sebrae para visitação às cervejarias locais.

Para participar da programação é preciso fazer um cadastro prévio no site pensanoevento.com.br/beerweek.

AGENDA:

O que: Beer Week Continente Shopping.

Onde: No estacionamento, em frente à Praça Central do shopping.

Quando: Sábado e domingo, dias 14 e 15 de maio.

Quanto: Gratuito.

SHOWS

Sábado 14/05 – a partir das 13h

Johnny Bosco – Pop/Rock

Grupo Intenção – Pagode

Sonido Club – Rock

Quarteto Banho de Lua – Rock

Domingo 15/05 – a partir das 13h

Dayse Aguiar – Rock

Boi de Mamão do Pantanal – Grupo Folclórico

Los Desterros – Música Latina

Dazaranha – Rock/Reggae

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img