19.4 C
fpolis
segunda-feira, junho 17, 2024
Cinesystem

Crea Acelera: Conselho lança programa em parceria com o Sebrae-SC para o impulsionamento de negócios

spot_img

Crea Acelera: Conselho lança programa em parceria com o Sebrae-SC para o impulsionamento de negócios

spot_imgspot_img

O objetivo é o crescimento das micro e pequenas empresas registradas

O Crea-SC está lançando em parceria com o Sebrae-SC um programa pioneiro, o Crea Acelera, que faz parte da cultura de inovação do Conselho. O programa visa à aceleração da produtividade, da lucratividade e o crescimento de empresas e empreendedores registrados. Ele é destinado apenas a microempresas e empresas de pequeno porte. Para o MEI, o Sebrae oferece outras soluções. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição. Saiba tudo sobre o programa aqui

“Esta é uma forte ação do Crea-SC para contribuir com a aceleração das micro e pequenas empresas registradas”, diz o presidente do Conselho, Eng. Civil e de Seg. Trab. Kita Xavier. O programa fortalece as empresas potencializando a aceleração do crescimento e da competitividade, por meio da melhoria dos processos de gestão na prestação de serviços de engenharia, agronomia e geociências.

O Crea Acelera oferece a possibilidade de participar da Rede de Agentes de Orientação Empresarial, com a aplicação de um diagnóstico empresarial e duas horas gratuitas de orientação. Além disso, o participante poderá aderir ao Programa Brasil Mais e receber o atendimento de Agentes Locais de Inovação (ALI) do Sebrae.

O programa vai ajudar as empresas a identificar suas fraquezas e oportunidades de melhoria, através da análise do desempenho financeiro, operacional e de mercado. Com base nessas informações será possível definir metas claras e objetivas para aprimorar a performance e alcançar o sucesso.

Confira as ferramentas que o Crea Acelera oferece conjuntamente com o Programa Brasil Mais do Sebrae-SC:

Agente de Orientação Empresarial – Diagnósticos gratuitos nas áreas de processos, pessoas, mercado, planejamento e finanças. Início imediato com 2h com consultor credenciado e entrega sugestões de melhoria.

ALI Produtividade – Inovação e melhorias da gestão para maior produtividade, aumento do faturamento e redução de custos. Início em julho de 23 até janeiro de 24, com 6 encontros individuais e 3 coletivos.

ALI Transformação Digital – Implementação de ferramenta digital para maior produtividade. Subsídio da ferramenta tecnológica no valor máximo de R$2.000 (reembolso ao empresário da ferramenta adquirida).

Agente de Crédito & Finanças – Consultorias online gratuitas na área de finanças. São 14h com consultor credenciado. Tudo online e digital, no dia e horário a escolher.

Sebraetec – Consultorias tecnológicas com o SebraeTec para melhorar processos, serviços e/ou produtos nas áreas: Design, Desenvolvimento Tecnológico, Produção e Qualidade e Sustentabilidade. Quase 300 soluções. Até 70% do valor será subsidiado pelo Sebrae.

Faça agora mesmo a sua inscrição, acesse aqui

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img