17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Criador do Sounds in da City discotecará acervo de vinis do Museu da Imagem e do Som

spot_img

Criador do Sounds in da City discotecará acervo de vinis do Museu da Imagem e do Som

spot_imgspot_img

O Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina, em Florianópolis, vai abrir o baú de suas raridades para o projeto Discotecando no MIS/SC. A primeira edição ocorrerá quinta-feira, 30, às 19h, com o DJ Allen Rosa comandando as pick-ups no espaço expositivo do museu, localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC). A entrada é gratuita.

Allen Rosa, responsável pelo sucesso de projetos como o Sounds in da City, realizado desde 2010 em Florianópolis, garimpou entre os cerca de 4 mil vinis da coleção do MIS/SC clássicos do folclore brasileiro, bossa nova, além de grandes sucessos que marcaram a história da música brasileira, com toques de funk, soul e experimentalismo eletrônico.

O Discotecando no MIS/SC tem o objetivo de propiciar ao público o acesso ao seu rico acervo sonoro em eventos que unem boa música e descontração.

Sobre o DJ

Allen Rosa é um artista versátil. A repercussão do seu nome se deu por conta de seu estilo distinto, assim como pela iniciativa pioneira do Sounds in da City, projeto de ocupação urbana realizado desde 2010 em Florianópolis. Sua bagagem está repleta de experiências e de uma diversidade de referências, adquiridas durante um longo percurso de trabalho no Brasil e mundo a fora. Já se apresentou em palcos e cabines de grandes clubs, teatros, espaços alternativos, praias, projetos sociais e nas ruas.

O Museu da Imagem e do Som (MIS/SC) fica no Centro Integrado de Cultura (CIC), na Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img