16.6 C
fpolis
quinta-feira, setembro 23, 2021
cinesytem

Criamigos inaugura no Villa Romana Shopping

spot_img

Criamigos inaugura no Villa Romana Shopping

spot_img

 Chegada da franquia à Capital catarinense marca momento de expansão nacional e crescimento de 35% só em 2020

Toda criança gosta de fazer novos “amiguinhos”, ainda mais se elas puderem escolher a cor, a roupa, o sapato, nome e até o coração que esse amigo peludo irá ter. Não por acaso, opções como os bichinhos de pelúcia personalizados caíram no gosto dos pequenos. Especializada nesses “amiguinhos”, a Criamigos, cresceu mais de 35% no ano passado e iniciou a expansão pelo País. Nesta quarta-feira (1), a marca chega a Florianópolis, com contrato de exclusividade com o Villa Romana Shopping.

Uma viagem, recordações de infância e o nascimento de um negócio. A história da Criamigos é fruto da parceria das empresárias Veronicah Sella e Natiele Krassmann e nasceu de um desejo em comum: empreender criando algo completamente novo no Brasil. Desde a criação, a Criamigos traz a afetividade como principal característica. A história da marca resgata a memória de infância de uma das fundadoras. A avó de Natiele Krassman fazia bonecas de pano e presenteava as netas para que elas tivessem um amigo de todas as horas. A lembrança foi transformada em negócio em 2016, quando nasceu a primeira loja em Gramado, na Serra Gaúcha. “Queremos proporcionar às crianças uma experiência”, diz Daiane Giacomin, franqueada em Florianópolis e proprietária de uma loja também em Balneário Camboriú.

A unidade do litoral norte recebe grande número de clientes da capital, o que motivou a expansão para um dos shoppings mais bem conceituados da região. “É um sonho sendo realizado. Colocamos muita dedicação no projeto com o shopping”, acrescenta Daiane, que tem como sócia na unidade a amiga Ana Roberta Amarante, outra apaixonada pelos bichinhos de pelúcia personalizados.

 Passo a passo

Na loja/oficina, a criança pode criar seu novo amiguinho do jeito que quiser. Tem bailarina, astronauta, policial, bombeiro, sereia, noiva e noivo, entre tantos outros personagens. Já as pelúcias vão dos mais tradicionais ursos aos mais coloridos. Tem dinossauros, unicórnios, ovelhas, cavalo e também as coleções, que são lançadas ao longo do ano

 O processo de “nascimento” é simples e segue um ritual: a escolha da pelúcia; a gravação de uma frase de até 10 segundos que será repetida pelo amiguinho; a cerimônia de vida, onde a criança e os adultos que estiverem com ela darão boas energias e o coração à pelúcia; a escolha de roupinhas e acessórios, e a entrega da certidão de nascimento com o cordão umbilical do amiguinho.

::Serviço::

O que: Inauguração loja Criamigos

Quando: 01/09, a partir das 16h

Onde: Villa Romana Shopping – Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img

Leia mais