21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Setuf disponibiliza vacina contra gripe para usuários do transporte coletivo de Florianópolis e região

spot_img

Setuf disponibiliza vacina contra gripe para usuários do transporte coletivo de Florianópolis e região

spot_imgspot_img

Ação voltada à população de Florianópolis e região foi prorrogada

Os moradores de Florianópolis e região têm até sexta-feira, dia três, para se vacinar contra a gripe, gratuitamente, no Ticen. A ação é do Setuf (Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Florianópolis), em parceria com a Clínica Imunizar e as doses são aplicadas em frente ao Terminal de Integração do Centro de Florianópolis, entre 8h e 19h.

A vacinação começou na segunda-feira, com foco nos trabalhadores do transporte coletivo de Florianópolis e seus familiares, e estava prevista para encerrar nesta quarta-feira. Porém, de acordo com Vinícius Cofferri, representante do Setuf, devido à alta procura e a disponibilidade de doses, foi prorrogada.

Apenas no primeiro dia, 150 pessoas foram imunizadas. A expectativa do Sindicato é manter essa média diária até o encerramento da campanha. Para receber a dose é preciso apresentar documento de identificação com foto.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img