23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Dazaranha & Camerata Florianópolis lotam o Teatro do CIC e abrem mais 80 lugares em uma plateia no palco para o show de sexta-feira

spot_img

Dazaranha & Camerata Florianópolis lotam o Teatro do CIC e abrem mais 80 lugares em uma plateia no palco para o show de sexta-feira

spot_imgspot_img

A Camerata Florianópolis e a banda Dazaranha vão se reencontrar na próxima sexta-feira, às 20h30, no Teatro Ademir Rosa e os ingressos disponíveis na plateia do CIC esgotaram em poucos dias. O público pediu e foi atendido: uma arquibancada, com 80 lugares, será montada atrás do palco. Quem desejar participar desta grande festa pertinho dos artistas, deve ficar atento ao site da Blueticket, pois as vendas prometem ser rápidas e começam nesta terça-feira à tarde. 

O Dazaranha é formado pelos músicos Moriel, Chico Martins, Fernando, Gerry, Adauto, Dinho e JC Basañez. A orquestra estará sob regência do maestro Jeferson Della Rocca e os arranjos orquestrais do espetáculo, que terá os maiores sucessos da trajetória do Dazaranha, são assinados pelo pianista Luiz Zago.

SERVIÇO

O QUE? Arquibancada no palco, com 80 lugares, para o show do Dazaranha e Camerata Florianópolis

QUANDO? 27 de maio de 2022, às 20h30

ONDE? Teatro Ademir Rosa (CIC)

INGRESSOS? No site da Blueticket – https://site.blueticket.com.br/evento/30156 

VALOR? 

Plateia PALCO – R$ 120,00

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img