23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Decole no Digital: evento oferecerá inspirações e tendências de mercado pós-pandemia

spot_img

Decole no Digital: evento oferecerá inspirações e tendências de mercado pós-pandemia

spot_imgspot_img

Encontro é promovido pelo Núcleo Norte da Ilha da CDL de Florianópolis no próximo dia 30 de junho (quinta-feira), a partir das 20h

O evento “Decole no Digital” do Núcleo Norte da Ilha da CDL de Florianópolis chega com a proposta de abordar temas importantes para os empresários da Capital: tecnologia, inovação e tendência de mercado pós-pandemia com o foco em marketing digital e off-line. O encontro possui uma programação com duas palestras no hotel Porto Sol – Ingleses, no próximo dia 30 de junho (quinta-feira), a partir das 20h.

A primeira palestra do “Decole no Digital” será conduzida pela especialista Natália Farias. Apaixonada por gerenciamento estratégico, a convidada ajudará os empreendedores como posicionar a marca e o negócio local no digital, além de como entrelaçar a relação com o cliente.

Já na segunda palestra a convidada Giseli Anversa entra em cena para decolar no assunto “Customer Development e Processo de Inovação”. Anversa trará pontos específicos para os empresários de como criar soluções mais rentáveis no mercado profissional. 

Segundo a coordenadora secretária do Núcleo Norte da Ilha da CDL de Florianópolis, Gabriela Battisti, a tendência pós-pandemia é ter mais presença no mercado digital. “Estar no on-line é uma necessidade para qualquer empresa e, isso possibilita aumentar o alcance da marca, criar canais de vendas e se aproximar do público-alvo”, comenta. 

A ação é gratuita e voltada para os empresários da região com entrada solidária. Pedimos a doação de 1k de alimento não perecível para beneficiar à instituição Cantinho dos Idosos no bairro Ratones. Vagas limitadas. Faça a inscrição clicando aqui. Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidadas especiais

Natália Farias é formada em administração de empresas, com MBA em Marketing, Branding e Growth. Diversos cursos voltados para o Marketing Digital e apaixonada por gestão de marca e estratégia. Produtora de infoprodutos que fazem a diferença.

Giseli Anversa atua com Gestão de Produtos há mais de quatro anos. Nesta jornada facilitou a construção de produtos para os mercados B2B e B2B2C, em diferentes fases dos ciclos de vida destas soluções e em times com diferentes topologias.

Serviço

O quê? Evento Decole no Digital do Núcleo Norte da Ilha da CDL de Florianópolis

Quando: 30 de junho (quinta-feira) – 20h;

Local: hotel Porto Sol – Ingleses

Inscrição: confirmação de presença, clique aqui.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img