17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Deinfra começa construção de terceira faixa na SC-401

spot_img

Deinfra começa construção de terceira faixa na SC-401

spot_imgspot_img

As obras para a construção de uma terceira faixa e a recuperação do pavimento asfáltico na SC-401, no trecho do viaduto do Bairro Monte Verde, em direção ao Centro de Florianópolis, começaram nesta segunda-feira, 27. 

Essa é a primeira parte dos trabalhos na SC-401. Depois serão realizados serviços de recuperação ao longo nos trechos: Centro/Norte da Ilha e Norte da Ilha/Centro. A segunda etapa, que engloba melhorias em 13 quilômetros, começa na próxima semana.

A previsão de término de todas as obras é de 60 dias. Serão investidos R$ 2,5 milhões. O trânsito será desviado ao longo das pistas em horários a serem definidos.

A ação faz parte do programa de revitalização de rodovias do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) e deve amenizar os transtornos do trânsito na região.

“Não é apenas um tapa buraco, vai ser substituído o pavimento em alguns pontos e o local contará com uma terceira faixa. Será um trabalho técnico para que se evite o surgimento de novos buracos,” informou o consultor executivo do Deinfra, Claiton Bortoluzzi.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img