21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Diretoria da ACI reconduzida para mais um mandato de 2 anos

spot_img

Diretoria da ACI reconduzida para mais um mandato de 2 anos

spot_imgspot_img

Eleição será com chapa única, batizada de Conselheiro Saulo Silva, em homenagem ao publicitário

A Associação Catarinense de Imprensa (ACI) elege nesta terça-feira (19) a diretoria que vai comandar a entidade no biênio 2011/2013. A eleição se dará por chapa única, batizada de Conselheiro Saulo Silva, em homenagem ao publicitário, um dos pioneiros da propaganda catarinense, falecido recentemente.

A Chapa Conselheiro Saulo Silva é liderada pelo atual presidente, Ademir Arnon, tendo como vice-presidentes Róger Bitencourt (Fábrica de Comunicação) e Déborah Almada (All Press Comunicação), como secretários Carlos Stegemann (Palavra Comunicação) e Fabrício Severino (Associação dos Magistrados Catarinenses) e como tesoureiros Paulo Roberto Fernandes e Iberê Jacques.

Serão eleitos ainda os membros do Conselho Superior e Fiscal, com respectivos suplentes (veja relação abaixo). Para as Diretorias Regionais, serão reeleitos Marcos Bedin (Oeste), Júlio Franco (Norte), Andressa Fabris (Sul), Paulo César Silva (Vale do Itajaí) e Márcio Carneiro (Laguna). Os diretores eleitos serão responsáveis pela escolha dos futuros integrantes da Diretoria Executiva.

“Temos consciência da responsabilidade de conduzir por mais dois anos uma entidade que vem se consolidando como agregadora dos profissionais que atuam não só na imprensa, mas na área de comunicação em geral. São inúmeros desafios, dentre os quais destaco a necessidade de dar maior visibilidade às nossas ações, ampliar o número de associados em todo o Estado, investir em parcerias voltadas para o aperfeiçoamento profissional, viabilizar o Museu da Comunicação e, finalmente, fazer a mudança para a nova sede”, diz Arnon.

A eleição será realizada na próxima terça-feira (19), das 12h às 18h. Nas Diretorias Regionais, serão aceitos votos por meio eletrônico. À noite, a Diretoria eleita receberá associados e convidados para mais uma edição do Pautas & Panelas. Desta vez, o jornalista Frutuoso Oliveira vai preparar um Entrevero, prato típico da região serrana.

CONSELHO SUPERIOR

Carlos Alberto Ferreira

Carlos Machado Fehlberg

Cyro Barreto

Glauco José Corte

José Carlos Pacheco

Luiz Meneghim

Marcelo Correa Petrelli

Moacir Pereira

Osmar Aires Teixeira

Osmar Schlindwein

Marise Westphal Hartke

Ranieri Moacir Bertoli

Roberto Alves

Salomão Ribas Junior

Hélio Costa

SUPLENTES

Lélia Pereira da Silva Nunes

Paulo Ramos Derengoski

Salvador dos Santos

Sérgio da Costa Ramos

Silvia Hoepcke

Vânio Bossle

Fernando Linhares da Silva

Paulo Alceu

Rogério Martorano

José Cláudio Prisco Paraiso

CONSELHO FISCAL

Fernando F. de Oliveira

Mario Eduardo Barzan

Hamilton Peluso

SUPLENTES CONSELHO FISCAL

Rosa Gitane Machado

Oreste Mello

Roberto Salum

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img