18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Divulgada programação oficial da Mostra de Dança da Udesc

spot_img

Divulgada programação oficial da Mostra de Dança da Udesc

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou nesta segunda-feira, 11, a programação oficial das apresentações e do ensaio de palco da 12ª Mostra de Dança Udesc Cefid, marcada para 25 de setembro, às 20h, no Teatro Pedro Ivo Campos, em Florianópolis, junto ao Centro Administrativo do Governo do Estado. A mostra promovida pelo Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid) da universidade é gratuita, tanto para o público quanto para os grupos e bailarinos participantes. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

Os ingressos poderão ser trocados por um quilo de alimento não parecível a partir de sexta-feira, 15. A entrega dos alimentos e retirada dos ingressos poderá ser feita nas bilheterias dos teatros Pedro Ivo Campos, Álvaro de Carvalho e do Centro Integrado de Cultura (CIC).

A programação e mais informações podem ser conferidas aqui

Foram selecionadas 22 coreografias. Entre as escolhidos estão apresentações de hip hop, dança do ventre, estilo livre, jazz, dança de salão e contemporânea, balé clássico, danças populares, ginástica rítmica, dança urbana e stilleto, apresentadas por grupos de dança de todo o Estado.

A Mostra de Dança não tem caráter competitivo. O evento é promovido pelo programa de extensão Ritmo e Movimento, da Udesc Cefid, que promove a prática de dança com aulas gratuitas à comunidade, projetos específicos em escolas públicas e dança como terapia (em instituições que atendem pessoas com transtornos mentais). O programa mantém ainda o Grupo de Dança da Udesc Cefid, formado por estudantes de graduação.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img