20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Divulgado gabarito da prova para estágio de Direto no MPSC

spot_img

Divulgado gabarito da prova para estágio de Direto no MPSC

spot_imgspot_img

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) divulgou, nesta terça-feira, 26, na página 10 do Diário Oficial Eletrônico, o gabarito oficial da prova aplicada no último domingo referente ao credenciamento de estagiários de graduação em Direito.

A partir da publicação os estudantes que quiserem entrar com recurso têm o prazo de três dias para fazê-lo. O pedido deve ser realizado pela rede, isto é, no próprio portal do MPSC, na aba destinada ao acompanhamento do processo de credenciamento dos candidatos.

Cerca de 1000 candidatos realizaram o teste em todo o Estado. A prova foi escrita e de caráter eliminatório e classificatório. Os alunos responderam a cerca de 80 questões formuladas com base no conteúdo programático disponível no Edital n. 01/2014.

A divulgação da lista final de credenciados está prevista para o dia 10/9 e o preenchimento das vagas, em cada comarca, obedecerá à ordem de classificação. A jornada de atividades do estágio de graduação em Direito é de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 850,00, mais o auxílio-transporte de R$ 150,00.

Os estudantes podem acompanhar todas as etapas da realização do credenciamento pelo site do MPSC.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img