19.1 C
fpolis
sexta-feira, dezembro 3, 2021
cinesytem

Divulgado o horário de funcionamento da administração pública de São José durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

spot_imgspot_img

Divulgado o horário de funcionamento da administração pública de São José durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

spot_img

A prefeita Adeliana Dal Pont assinou o decreto que define os horários de expediente para os órgãos da Administração Pública Direta e Indireta do Município de São José, na Grande Florianópolis, nos dias dos jogos da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo.

Ficou decretado que nos dias 12 e 23 de junho o expediente será das 9h às 15h e, no dia 17 de junho, o expediente será das 8h às 14h. Ainda segundo o decreto, nos serviços considerados essenciais, como Saúde, Segurança e Defesa Civil, os gestores farão planejamento para garantir o atendimento à população.

Na área da Saúde, por exemplo, os agendamentos de consultas e procedimentos já estão sendo feitos com base no calendário especial, para que não haja prejuízos à comunidade. Nos dias de jogos do Brasil, os postos de saúde não funcionarão após o horário do jogo, mas o serviço de Pronto-Atendimento, que funcionam nas unidades de Forquilhinha, Areias e Bela Vista, funcionarão todos os dias das 19h às 22h.

As escolas e creches do Município funcionarão das 7h às 15h, nos dias 12 e 23 de junho, e das 7h às 14h, no dia 17 de junho, não havendo expediente após este horário. Nos dias de jogos da Seleção Brasileira, não haverá aula no período da noite para as turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
A Defesa Civil e a Guarda Municipal de São José informam que o expediente será normal, sem alteração nas escalas.

 

spot_img
spot_img