21.8 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Doadores de sangue já podem solicitar isenção da taxa de inscrição para o vestibular da Udesc

spot_img

Doadores de sangue já podem solicitar isenção da taxa de inscrição para o vestibular da Udesc

spot_imgspot_img

Começou nesta segunda-feira, 12, e segue até o dia 30 o prazo para que os doadores de sangue que pretendem disputar uma vaga no vestibular de inverno 2012 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) solicitem a isenção da taxa de inscrição, no valor de R$ 75.

Os doadores interessados devem acessar este site, imprimir e preencher o formulário de isenção, anexar os documentos que comprovem que a pessoa é doadora e entregar a documentação na Coordenadoria de Vestibulares e Concursos da Udesc – Avenida Madre Benvenuta, 2007, Itacorubi -, das 13h às 19h, ou enviar a documentação via Sedex.

A isenção da taxa será concedida para pessoas que tenham concluído o Ensino Médio ou estejam em fase de conclusão até a data da matrícula do vestibular.

O benefício só será concedido para aqueles que fizeram a doação em órgão oficial, ou entidade credenciada pela União, pelo Estado ou Município.

Os pedidos deferidos serão divulgados no dia 9 de abril. As inscrições para o vestibular de inverno ocorrem de 9 de abril a 4 de maio.

Mais informações pelo telefone (48) 3321-8098.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img