18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

‘Domingo é dia de teatro’ apresenta a peça Cantação de Histórias no shopping Iguatemi

spot_img

‘Domingo é dia de teatro’ apresenta a peça Cantação de Histórias no shopping Iguatemi

spot_imgspot_img

A Cia. Pé de Contos realiza neste domingo, 22, às 11h30, no projeto Shopping Iguatemi o espetáculo de “Cantação de Histórias”, baseado nos livros Cacoete, da escritora e ilustradora Eva Furnari, e A Sopa Supimpa, versão do Grupo Tri para a história tradicional da cultura popular brasileira A Sopa de Pedras. O espetáculo integra o projeto Domingo é Dia de Teatro. A entrada é gratuita.

Desenhos, jogos de luz, instrumentos musicais, efeitos sonoros e um cenário composto principalmente de objetos reutilizados formam a atmosfera para a contação de histórias. Crianças e adultos se encantarão com as aventuras do cacoeteco Frido e ficarão surpresos com a ideia criativa que um viajante teve para conseguir comida.

Todas as montagens da companhia, idealizada por Camila Mafra, arte educadora e uma das fundadoras do Grupo Cultural Roda Viva, e por Rafael Augusto, músico e produtor musical, utilizam uma performance que integra os elementos primários da contação de histórias – voz, corpo e olhar – e elementos que passeiam pelo universo musical, clownesco e teatral.

O projeto Domingo é Dia de Teatro, realizado semanalmente pelo Shopping Iguatemi, oferece apresentações teatrais gratuitas. A sessão deste final de semana acontece às 11h30, no Cinesystem do Shopping Iguatemi.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img