23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Domingo é dia de teatro apresenta a peça Teatro feito a mão no shopping Iguatemi

spot_img

Domingo é dia de teatro apresenta a peça Teatro feito a mão no shopping Iguatemi

spot_imgspot_img

Neste domingo, 15, o shopping Iguatemi Florianópolis vai apresentar o espetáculo Teatro Feito a Mão. Na peça o ator Sérgio Tastaldi brinca de teatro de bonecos e conta várias histórias breves, e o público é parte integrante do espetáculo, manipulando bonecos e desenhos e respondendo aos estímulos. O espetáculo começa 11h30 e a entrada é gratuita.

Numa prancheta gigante, Papum vai desenhando na hora bichos a partir de formas simples, números e letras. O público recebe sacolas com modelos de bonecos para aprenderem a executar movimentos e expressões. A apresentação é muito musical e cheia de truques, e adultos e crianças se divertem com este espetáculo original e criativo.

Teatro Feito a Mão foi criado para divertir e estimular o surgimento de novos artistas. “O ser humano é o único animal que pode criar”, comenta Tastaldi. “E as possibilidades criativas do teatro de bonecos são infinitas”, completa. Teatro Feito a Mão é um exercício de criatividade e inovação que, com linguagem rápida e objetiva, visa atingir também os adultos.

O projeto Domingo é Dia de Teatro, realizado semanalmente pelo Shopping Iguatemi, oferece apresentações teatrais gratuitas. A sessão deste domingo acontece às 11h30, no Cinesystem do Shopping Iguatemi.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img