17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Donna recebe DJs para agitar o final de semana em Jurerê Internacional

spot_img

Donna recebe DJs para agitar o final de semana em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

Abrindo a agenda de fevereiro no Donna, os DJs Rodrigo Luca, Henrique Fernandes e Pinho Menezes comandam a cabine na sexta-feira e sábado, 4 e 5 de fevereiro. O dinning mais cobiçado de Jurerê Internacional abre de terça a domingo, a partir das 10h, com a estrutura de praia com chaise longue, mesas e guarda-sol públicos e gratuitos e atendimento de garçom exclusivo, além da estrutura do restaurante para almoço e jantar. O Donna apresenta a gastronomia internacional dos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez para proporcionar uma experiência única à beira mar.

Serviço:

O quê/quando:

04/02/2022 (sexta-feira) – Donna Fashion – DJs Rodrigo Luca e Henrique Fernandes.

05/02/2022 (sábado) – Good Vibes Only – DJs Rodrigo Luca e Pinho Menezes

Horário: De terça a domingo, a partir das 10h.

Onde: Avenida Das Pampos, Sem Nº, Jurerê Internacional – Florianópolis/SC Mais informações e reservas: http://donnajurere.com.br / (48) 48 3282 1816 (Tel/WhatsApp).

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img