25 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Duas exposições ganham página especial no site da Fundação Cultural BADESC

spot_img

Duas exposições ganham página especial no site da Fundação Cultural BADESC

spot_imgspot_img

Pedra-Carne e Buquê Marginal, que podem ser visitadas presencialmente até 1º de outubro, integram agora o acervo virtual da instituição

               Como uma forma de ampliar e difundir a arte, o site da Fundação Cultural BADESC, que foi totalmente reformulado, ganha mais duas páginas especiais no acervo virtual. Pedra-Carne, de Meg Tomio Roussenq e Buquê Marginal, das artistas Bruna Granucci e Edinara Patzlaff, vão poder ser visitadas virtualmente a partir das 19h do sábado, 18 de setembro, no site da instituição – fundacaoculturalbadesc.com/acervo-virtual.

               Com organização de Carolina Ramos, as páginas apresentam textos e uma série de fotografias dos trabalhos das artistas que foram selecionadas para expor seus trabalhos no Edital 2020 da Fundação.

               E ambas podem ser visitadas também, de maneira presencial, até 1º de outubro, no casarão que fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis. A visitação pode ser feita das 13h às 18h de terça-feira a sábado e o uso de máscara é obrigatório.

Foto: Duas exposições ganham página para visitação virtual na Fundação Cultural BADESC – crédito Juliano Zanotelli

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais