20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Dunas da Lagoa da Conceição são tema de consulta pública

spot_img

Dunas da Lagoa da Conceição são tema de consulta pública

spot_imgspot_img

A Escola Básica Municipal João Gualberto Pinheiro, no Rio Vernelho (Leste da Ilha), foi palco na noite desta terça-feira, 19, de mais uma etapa da consulta pública para a readequação do Parque Municipal das Dunas da lagoa da Conceição à lei do Sistema Nacional das Unidades de Conservação da Natureza (SNUC). As ijnformações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis. 

A reunião teve como objetivo definir os limites e categoria de manejo do parque. O encontrro foi coordenado pelos profissionais do Departamento de Unidades de Conservação (DEPUC) da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) e contou com a presença de moradores, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (ICMBio), Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF) e do Projeto Orla.

A primeira reunião foi realizada no dia 12 de agosto, na sede da Sociedade Amigos da Lagoa (SAL). A última etapa da série de consultas públicas será na próxima terça-feira, 26 de agosto, às 19h, na Sociedade Amigos do Campeche.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img