16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Empresa de capacitação de empreendedores promove evento nesta sexta-feira em Florianópolis

spot_img

Empresa de capacitação de empreendedores promove evento nesta sexta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Nesta sexta-feira, 26, a partir das 18h, a 21212 Academy promove em Florianópolis um evento aberto ao público, no espaço de coworking SmartMob. Na ocasião, os participantes trocarão conhecimento e experiências por meio do compartilhamento de histórias e conselhos práticos, além de pitches para apresentar suas propostas de negócio. O ingresso custa R$ 120.

Para realizar os pitches, serão selecionadas 10 startups, apenas, que terão 3 minutos para apresentar seus negócios ao time da 21212 Academy. Todas as empresas receberão feedbacks posteriores da própria aceleradora e dos demais participantes.

Palestrantes

Frederico Lacerda – Ex-nadador profissional e publicitário, Frederico estudou Comunicação Corporativa e Marketing e é mestre em Administração de Negócios pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Foi um dos co-fundadores da 21212,  com o objetivo de desenvolver o ecossistema local e explorar o mercado digital brasileiro. Hoje, é responsável, entre outras coisas, por operar o programa de aceleração e selecionar novas startups. Frederico é também frequentemente palestrante, mentor e jurado de inúmeros eventos no Brasil, Europa e EUA.

Luciana Vicente – Com mais de seis anos de atuação como gerente de projetos, começou sua carreira como importação e gerente de exportação Prates Exportações Ltda. Em 2008, trabalhou como gerente de projetos em PUC-Rio Empresa Júnior auxiliando mais de 20 empresas em projetos que abordam questões como planejamento de carreira, Implementação da ISO 9001 e ISO 14001 e Mapeamento de Processos de Negócios. Atualmente, é gerente do projeto 21212 Academy, cujo foco diário consiste ajudar empreendedores a transformarem ideias em empresas reais.

Programação

18h – Registro
19h – Boas Vindas – 21212 e Smartmob
19h15 – Sobre a 21212 Academy
19h25 – Palestra com Frederico Lacerda
20h30 – Momento Pitch
21h – Happy Hour
22h – Encerramento

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img