21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Empresa incubada no Sapiens Parque desenvolve inovação de Educação Corporativa

spot_img

Empresa incubada no Sapiens Parque desenvolve inovação de Educação Corporativa

spot_imgspot_img

A Camino, empresa incubada no Portal Sapiens, em Florianópolis (SC), desenvolveu uma inovação sem paralelo na Educação Corporativa que não é ensino a distância e também nao é um treinamento presencial tradicional.
O projeto é fruto de 10 anos de pesquisa que uniram conhecimento de educação, neurociência, tecnologias digitais e artes audiovisuais.

Os jogos-cursos das Competências e das Melhorias são os primeiros games corporativos do programa TVD – Treinamento Vivencial Digital que a Camino – empresa com mais de 10 anos de experiência na criação de treinamentos interativos para clientes da renomada Fundação Certi, dentre os quais a Petrobras, Sebrae e o SESI.

O TVD é um programa que dispoe de cursos-jogos com as seguintes características:

• Um curso na forma de jogo digital em sala de aula
• Turmas com até 24 participantes divididos em 4 times tomando decisões juntos
• Os integrantes do treinamento se tornam parte de uma história engajante
• Treinamentos rápidos e impactantes
• Custos de operação reduzidos, pois funcionários da própria organização podem ser capacitados para aplicar o treinamento
• Uso de telas touchscreen para incluir pessoas sem afinidade com tecnologia.

O projeto inicia suas atividades comerciais a partir de fevereiro de 2011, a partir de projeto de Marketing que vem sendo desenvolvido pela Camino desde o primeiro semestre de 2010, que engloba diversas ações no mercado brasileiro, utilizando mídias sociais, eventos voltados para a área de recursos humanos e material promocional, além do site www.camino.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img