27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Engenho Eco Park recebe homenagem de hotel revelação nesta sexta-feira

spot_img

Engenho Eco Park recebe homenagem de hotel revelação nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

Empreendimento de Florianópolis é um dos premiados do IX Troféu Orgulho Brasileiro

O Hotel Engenho Eco Park, de Florianópolis, será um dos homenageados no IX Troféu Orgulho Brasileiro. Realizado pelo programa Agitos 1000, da Record News, a premiação visa destacar os melhores em cada segmento e que, de alguma forma, contribuem para o crescimento do Brasil. “As empresas foram escolhidas com base no trabalho realizado em 2009, mostrando o potencial através do espírito empreendedor e acreditando e contribuindo para um Brasil melhor”, explica Mary Benedetti, diretora do departamento de marketing do Agitos 1000. O Hotel receberá o prêmio de revelação hoteleira.

Para Sérgio Roberto Back, diretor do Engenho, a homenagem foi uma surpresa. “Comprei o hotel no segundo semestre do último ano e desde então tenho feito o máximo para que o empreendimento tenha o destaque que merece, mas nunca imaginei que este reconhecimento viria tão rápido”, conta ele. O Hotel foi inaugurado há 18 anos com o nome de Engenho Velho e, graças à localização estratégica, no bairro do Rio Vermelho, entre o Norte e o Leste da Ilha de Santa Catarina, firmou-se tanto como hotel rural quanto hotel de praia. “Estamos ao lado da Praia do Moçambique, e nossa estrutura, no meio de muito verde, com trilhas, passeios a cavalo e atividades radicais, possibilita que os hóspedes aproveitem cada dia de uma forma diferente, fazendo o que mais gostam”, diz Sérgio.

Além do Engenho, serão homenageadas mais 39 empresas dos estados Bahia, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Neste ano será prestada uma grande homenagem póstuma ao empresário Beto Carrero, e também ao astronauta brasileiro Marcos Pontes, que será o padrinho de honra do evento. O IX Troféu Orgulho Brasileiro acontece no dia 21 de maio na cidade de Itajaí.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img