21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Escola do MPSC promove tradicional aulão neste sábado (18)

spot_img

Escola do MPSC promove tradicional aulão neste sábado (18)

spot_imgspot_img

Evento on-line acontece na véspera do 42º Concurso do MPSC


Neste sábado (18) acontecerá o “Aulão Solidário” promovido pela Escola do Ministério Público de Santa Catarina, tradicional evento sempre realizado pela entidade na véspera dos concursos do MPSC. Pela primeira vez na história da Escola do MP o aulão será on-line, das 9h às 16h30, e as inscrições podem ser feitas na plataforma do Sympla (https://www.sympla.com.br/aulao-solidario-escola-do-mpsc–2021__1343716). 

“O objetivo é sanar as últimas dúvidas e passar dicas para os candidatos que farão o concurso do MPSC. Serão dez aulas de 30 minutos cada, ministradas pelos professores da Escola do MP. Quem se inscrever, mas eventualmente não puder acompanhar ao vivo, poderá ver a gravação da aula ”, explica o Promotor de Justiça Paulo Antonio Locatelli, diretor da Escola. “Todas as informações de horários, professores e temas estão disponíveis na página de inscrição”, acrescenta.

Outro fato inédito do evento é a inscrição solidária – com valores de R$ 20 e R$ 30 -, sendo que o total arrecadado será entregue para duas instituições: SEEDE – Seara Espírita Entreposto da Fé, que trabalha com crianças e adolescentes, e Mulheres em Ação – Puff do Bem, que ampara mulheres em situação de vulnerabilidade ou vítimas de violência. 

“No momento que abrimos as inscrições, em menos de 24h tivemos mais de 100 inscritos, o que demonstra o interesse e a importância do aulão para os candidatos. E será um evento que beneficiará a todos, alunos e instituições”, finaliza Locatelli.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img