18.7 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Escolhidos os cinco escritórios de arquitetura de SC que concorrerão ao Top 100 Kaza

spot_img

Escolhidos os cinco escritórios de arquitetura de SC que concorrerão ao Top 100 Kaza

spot_imgspot_img

A 8ª edição do Prêmio Top 100 Kaza, promovido pela revista "Kaza", e que revela os 100 escritórios mais atuantes do mercado de arquitetura de interiores e design, já tem seus representantes catarinenses. O anúncio dos cinco profissionais indicados foi feito nesta terça-feira, 7, pelo Shopping Casa & Design, parceiro exclusivo da premiação no Estado.

Os cinco escritórios indicados pelo Shopping Casa & Design ao Prêmio Top 100 Kaza 2015 serão homenageados na festa nacional promovida pela Revista Kaza, de 24 a 27 de setembro, no Club Med, em Trancoso (Bahia).

Os selecionados

Presentes há quatro edições consecutivas no Top 100 Kaza, os escritórios comandados por Juliana Pippi e da dupla Robson Nascimento e Cris Delpizzo se mantêm na lista dos mais atuantes. A arquiteta participa frequentemente de mostras de decoração, publicações, premiações internacionais e desenvolve ações em conjunto com seus fornecedores parceiros.

O arquiteto Marcelo Salum, que desde o ano passado anunciou sua carreira solo, ocupa lugar no ranking desta edição – o escritório antes era dividido com a arquiteta e sócia Flávia Guglielmi e já havia conquistado dois prêmios Top 100.

Com mais de 10 anos de atuação, Salum expandiu seu nome esse ano com a participação na mostra Black, considerada a mais conceitual do país e que reúne nomes que passam por uma rigorosa curadoria assinada pela idealizadora do evento Raquel Silveira.

Novos nomes entram para o Top 100 Kaza 2015, como o da arquiteta Cristiane Passing, da Passing Arquitetura Engenharia e Construção e Rosas Arquitetos Associados, fundado em 1983 em São Paulo e que acabou se estabelecendo em Florianópolis a partir de 1999 com serviços de arquitetura, paisagismo e interiores especialmente em Jurerê Internacional.

Segundo o arquiteto Rafael Monteiro, sócio da empresa comandada também pelos arquitetos José Rosas e Silvia Monteiro, o relacionamento e portfólio são as principais ferramentas para conquistar o mercado. A empresa gerencia uma carteira de clientes formada principalmente por investidores vindos dos EUA, Suíça e Portugal. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img