23.6 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Especialistas discutem, na Capital, futuro do transporte coletivo

spot_img

Especialistas discutem, na Capital, futuro do transporte coletivo

spot_imgspot_img

Setuf apresenta, no evento, avaliação de usuários sobre o sistema

O que querem e pensam os usuários do transporte coletivo sobre o sistema na Grande Florianópolis? Quais as principais críticas e elogios? As respostas serão apresentadas na próxima terça-feira, dia 28.04, no seminário “O Transporte Coletivo de Amanhã”, promovido pelo Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros da Grande Florianópolis (Setuf), no auditório da CDL da Capital, a partir das 14h. O levantamento é resultado de uma pesquisa encomendada pelo Setuf ao Instituto Ibope.

“Florianópolis conta com uma das frotas mais modernas do país e com a melhor proporção por habitantes entre as capitais do Sul. Porém, queremos saber dos próprios usuários quais são os pontos fortes e fracos do transporte coletivo em nossa região”, aponta Waldir Gomes, presidente do Setuf.

Após a apresentação da pesquisa, Rogério Belda, assessor técnico da Diretoria de Planejamento do Metrô de São Paulo, fará palestra abordando o crescimento do setor nas últimas décadas.

Em seguida, o secretário municipal de Transportes João Batista Nunes discutirá o futuro do transporte coletivo junto a técnicos como o engenheiro Névio Carvalho (DNIT), o empresário Moacir Bogo (diretor da Gidion S/A de Joinville) e o presidente do Setuf Waldir Gomes.

Seminário “O Transporte Coletivo de Amanhã” e apresentação dos resultados de pesquisa Ibope sobre o sistema da Grande Florianópolis;

QUANDO: Terça-feira, dia 28 de abril

HORÁRIO: Das 14 às 18h

LOCAL: Auditório da CDL de Florianópolis, rua Felipe Schmidt, 679 – Centro

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img