23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Estudantes de todo o Estado participam do concurso de Plano de Negócios

spot_img

Estudantes de todo o Estado participam do concurso de Plano de Negócios

spot_imgspot_img

Estudantes tem agora até o dia 29 de outubro para entregarem os projetos prontos

O III Concurso Estadual de Plano de Negócios para Universitários do Sebrae/SC bateu recorde e recebeu 1.277 inscrições de estudantes de todo o Estado, mais do que o dobro da edição anterior em 2009. Do total de projetos recebidos, 670 são da região Norte, 350 do Sul, 172 do Vale do Itajaí, 61 da Grande Florianópolis, 22 da região Oeste e 02 do Planalto Serrano.

As inscrições encerraram no dia 31 de agosto e os participantes tem agora até o dia 29 de outubro para entregarem os planos prontos. Os nomes dos vencedores em cada uma das quatro categorias (indústria, comércio, serviços e agronegócio) serão divulgados na primeira quinzena de dezembro em uma cerimônia de premiação que será realizada em Florianópolis.

Premiação – Os alunos classificados em 1º lugar em cada uma das categorias e os professores classificados em 1º e 2º lugares no ranking geral ganharão como prêmio uma viagem de sete dias para o Vale do Silício, na Califórnia, nos Estados Unidos. Os alunos que conquistarem o 2º lugar de cada categoria e os professores que ficarem em 3º e 4º lugar na classificação geral ganharão um Netbook Atom 2 Gb/160Gb.

O concurso também prevê a entrega de um troféu para os primeiros e segundos colocados e para as respectivas universidades. Todos os inscritos que entregarem o Plano de Negócio poderão solicitar ao Sebrae/SC, por e-mail, um certificado de participação. O concurso é uma iniciativa catarinense e teve sua primeira edição em 2008 sempre com a representação de todos os municípios catarinenses.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img