23.6 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Evento em Florianópolis orienta profissionais brasileiros na busca do Green Card nos EUA

spot_img

Evento em Florianópolis orienta profissionais brasileiros na busca do Green Card nos EUA

spot_imgspot_img

Cerca de 1,9 milhão dos 4,6 milhões de brasileiros que vivem no exterior estão nos Estados Unidos, de acordo com o Ministério das Relações Exteriores. A obtenção do Green Card, no entanto, não é uma tarefa fácil, e muitos aspirantes desejam fazer parte desse grupo. Com o intuito de fornecer orientações valiosas, a SG Global Group organiza o On The Road, o maior evento itinerante do Brasil sobre imigração, que acontecerá pela quarta vez em Florianópolis no dia 16 de janeiro, no Faial Prime Suites.

Com mais de 2 mil participantes e mais de 350 edições nos últimos anos, o evento visa orientar profissionais qualificados entre 28 e 50 anos, com mais de cinco anos de experiência, sobre como estabelecer uma residência legal nos Estados Unidos. Roberto Spighel, sócio e CEO da SG Global Group, destaca a importância de indicar os melhores caminhos para cada indivíduo construir sua própria história além das fronteiras brasileiras.

O Faial Prime Suites, localizado estrategicamente no coração de Florianópolis, foi escolhido como sede do evento devido à sua acessibilidade, infraestrutura excepcional e proporcionando total segurança e conforto aos participantes. O CEO do Faial Prime Suites, Adriano Palma, expressa gratidão à SG Global Group por escolher o espaço como sede, compartilhando a missão de tornar o sonho americano acessível a todos.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img