21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Expo Digitalks 2011 convida profissionais de marketing de Florianópolis para o evento

spot_img

Expo Digitalks 2011 convida profissionais de marketing de Florianópolis para o evento

spot_imgspot_img

Em junho, São Paulo recebe o , evento completo de marketing digital com foco em conhecimento, negócios e networking

Simultaneamente, será realizado o Congresso Internacional, Rodada de Negócios e seminários gratuitos, que devem atrair mais de 3 mil visitantes durante dois dias.

São Paulo, abril de 2011 – Marcada para os dias 1 a 2 de junho, o Expo Digitalks é um grande evento de marketing digital da America Latina e acontece no Fecomercio, em São Paulo. Com ares de modernidade e versatilidade, o espaço conta com amplo e arejado lobby, banda larga e comunicação visual digital. “Com características de pavilhão, o Fecomercio é o local com infraestrutura e conforto que nossos expositores, congressistas e profissionais merecem. Este evento será um marco no setor, justamente por ser pioneiro”, revela Flavio Horta, diretor do Digitalks. Entre as atrações, oito nomes internacionais já confirmaram presença.

Com mais da metade de sua área já comercializada, o Expo Digitalks 2011 estima receber 500 congressistas, 3 mil visitantes / publicitários e reunir cerca de 34 expositores durante a feira de negócios, que acontece simultaneamente dentro da Expo Digitalks e que terá a representação de mais de 45 marcas do setor de marketing digital brasileiro. Entre as empresas confirmadas até o momento, destacam-se Media Factory, Busca Descontos, MoIP Pagamentos, Scup, Hands, entre várias outras. “A convergência tecnológica na era digital tornou a feira muito mais abrangente e trouxe os fornecedores que completam e interagem no setor de marketing digital, com temáticas, que vão desde marketing digital, search marketing, e-commerce, mobile marketing, tecnologia da informação etc. OExpo Digitalks consolida-se como feira de negócios, soluções e lançamento de tendências para o mercado profissional e desenvolvedor do setor. ”É o ponto de encontro dos altos executivos e presidentes das empresas do meio”, explica Flavio Horta, diretor do Digitalks.

Organizada e promovida pelo Digitalks, o Expo Digitalks 2011 abrange os segmentos de marketing digital, publicidade online, social media. Haverá também o Congresso Internacional, que trará o melhor do talento nacional e internacional aos profissionais que desejam atualizar-se e aprender. Até o momento, alguns nomes importantes do setor confirmaram presença, como Martha Gabriel, especialista em marketing digital com pós-graduação em Design Gráfico, mestre e doutoranda em Artes (ECA/USP), CIO da NMD New Media Developers e vencedora de 11 Prêmios iBest entre 1998 e 2005. Outro nome é o de Alex Bank, diretor executivo e vice-presidente da América Latina dacomScore, que falará sobre inteligencia em marketing digital e audiência online.

Aaaron Kahlow, CEO da Marketing Online Connect em São Francisco – CA e presidente / fundador da Cúpula de Marketing Online também estará presente. O executivo é um dos profissionais mais conhecidos no mercado mundial e, junto de mais 2 profissionais norte-americanos, fará um workshop sobre Social Media, dentro do Congresso Internacional.

Mais um nome de grande importância que está confirmado é o de Jonh Ploumitsakos, Sales Director do GOOGLE na América Latina. A equipe do John é responsável pela aquisição e pelo gerenciamento de contas de publicidade on-line de alguns dos maiores clientes do Google, e também por ajudá-los a usar o AdWords e outras soluções do Google para atingir seus objetivos de marketing e de negócios.

Outra palestra internacional será de Arthur L. Jue. Ele é vice-presidente do Conselho de Administração daMeriwest Credit Union e membro de conselhos de Administração de organizações educacionais, professor daUniverisdade de Phoenix, NorthCentral University e Indian School of Business, com passagem nas empresas de tecnología como Oracle e IBM.

Ainda no mercado europeu, o congresso terá Stefan Lindegaard, especialista em inovação aberta eempreendedorismo corporativo, que proferirá palestra sobre como identificar e desenvolver pessoas que promovaminovação. O especialista é conselheiro estratégico e facilitador para líderes de companhias internacionais na Europa, EUA e Ásia, como Lego, General Mills, Procter&Gamble, Novo Nordisk, Novozymes, Danfoss, dentre outras.
Na grade de programação, acontece a Rodada de Negócios, com capacidade para reunir mais de 80 profissionais do segmento para realizarem networking. “Este processo facilitará a apresentação entre empresas do setor de marketing digital e será benéfico para novos negócios”, projeta Flavio Horta, diretor do Digitalks.

Para todos os inscritos na Exposição e Congresso Internacional, haverá os seminários gratuitos, que acontecem durante os dois dias de evento, com palestras de empresas brasileiras que apresentarão conteúdo e inovação em marketing digital..

O Expo Digitalks 2011 será o primeiro evento do setor no mercado brasileiro que une uma série de benefícios em curto espaço de tempo. A iniciativa é que a empresa lidere no mercado com uma repleta programação da área.

Serviço
Expo Digitalks 2011
Local: Fecomercio – Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo – SP
Data: 1 e 2 de junho de 2011
Site: http://digitalks.com.br/expo/congresso/programacao
Email: expo@digitalks.com.br
Telefone: 11 2533-1962
Inscrições para congresso: até dia 30/04 o valor da inscrição está fixada em R$ 990,00.

Digitalks
O Digitalks consolida sua liderança no setor de marketing digital como um evento itinerante da área. Pelo seu posicionamento claro e firme adotado deste o inicio de sua operação, inicia em 2011 o intercâmbio de recursos entre as empresas e profissionais.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img