24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Exposição fotográfica apresenta diversidade da cultura africana no Iguatemi

spot_img

Exposição fotográfica apresenta diversidade da cultura africana no Iguatemi

spot_imgspot_img

Abertura será nesta quarta-feira (11), no Shopping Iguatemi Florianópolis

Imagens coloridas e vibrantes da cultura e natureza africanas clicadas por Gabriella Cameu fazem parte da exposição “África em Cores”, que abre nesta quarta-feira (11), no Shopping Iguatemi Florianópolis. São 10 fotos inspiradas nas danças, alimentação, vestuário e na bela e intrigante natureza africana. As imagens foram feitas em uma viagem da Gabriella a Moçambique, África do Sul e Suazilândia.

“Minha paixão pela fotografia iniciou com minha constante busca por novos olhares e desejo de registrar um pouco das minhas percepções”, comenta Grabiella, que fotografa há quatro anos. Durante este período realizou diversos cursos para aperfeiçoar sua técnica.

Para a fotógrafa, viajar é uma ótima maneira de encontrar novos olhares e de se conectar com o mundo. “Já realizei diversas viagens e, em todas, minhas experiências foram únicas. Fotografar estes momentos me permite capturar instantes que revelam a essência verdadeira das coisas e pessoas. É uma forma de expressão que busca a beleza e singularidade de cada um, que procuro registrar de uma forma mais natural e espontânea”, acrescenta.

A exposição pode ser apreciada no corredor do Piso L3 do Shopping Iguatemi Florianópolis até o dia 25 de maio.

Serviço:

Exposição de fotos “África em Cores” de Gabriella Cameu
Quando: De 11 a 25 de maio
Onde: Corredor do Piso L3 Shopping Iguatemi Florianópolis
Evento Gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img