27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Fábio Ribeiro lança o livro”Mess” na Livrarias Catarinense

spot_img

Fábio Ribeiro lança o livro”Mess” na Livrarias Catarinense

spot_imgspot_img

Autor natural de Florianópolis recebe os leitores para um bate-papo seguido de sessão de autógrafos

No próximo dia 15 de abril, a partir das 19h30, a Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, em Florianópolis, promove o lançamento do livro Mess e recebe o público para um bate-papo e sessão de autógrafos com o escritor Fábio Ribeiro.

Mess conta a história de Lisa, que possui o dom de assassinar pessoas ao pronunciar determinadas sequências de números. Ao se mudar para Mess, abrigo para pessoas com genes alterados, ela descobre o peso de carregar este estranho poder e é encarregada de matar todas as pessoas consideradas comuns, além de dar fim a vida do mentor das alterações de genes que a tornaram uma assassina.

Fábio Ribeiro é natural de Florianópolis/SC, e escritor desde a infância, quando redigia contos que envolviam histórias. Em parceria com a escritora Gabriela Haddad fundou o site Toca do Escritor, dedicado a promover textos de novos escritores.

O autor é conhecido por suas obras com a temática aventura voltadas para o público jovem e adulto, repletas de suspense, fantasia e mistérios.

Sobre o evento

O lançamento do livro Mess (All Print Editora, 56 pág., R$ 23), bate-papo e sessão de autógrafos com o autor Fábio Ribeiro, será no dia 15 de abril, às 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6030.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img