27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

FAM 2013 prorroga inscrições por mais uma semana

spot_img

FAM 2013 prorroga inscrições por mais uma semana

spot_imgspot_img

Atendendo pedido de cineastas e cinéfilos que não conseguiram finalizar o preenchimento das inscrições dentro do prazo, a coordenação geral do Florianópolis Audiovisual Mercosul (o FAM 2013) decidiu prorrogar por mais uma semana as inscrições dos filmes para a mostra. O novo prazo agora será terça-feira da próxima semana, 23, e as inscrições continuam sendo realizadas através do site www.panvision.com.br.

Este ano o FAM inovou, deixando inicialmente apenas um mês para as inscrições, sendo que em anos anteriores este período chegou a ser de 45 dias. A estratégia funcionou porque já é grande o número de filmes com as inscrições finalizadas, mas como há ainda muitos que iniciaram o processo e ainda não o concluíram, foi decidido pelo prazo de mais uma semana.

Informações, regulamento e ficha de inscrição podem ser lidos aqui. O evento ocorrerá entre os dias 14 e 21 de junho na Universidade federal de Santa Catarina (UFSC).

São quatro mostras com inscrições abertas, sendo todas elas de caráter competitivo: Mostra Catarinense, todas as categorias, exclusiva de Santa Catarina, até 30 minutos de duração, exibição em suporte digital; Mostra de Curtas Mercosul, todas as categorias, até 30 minutos de duração, exibição em suporte digital e 35mm; Mostra DOC-FAM, um espaço exclusivo para documentários, com duração superior a 30 minutos (médias e longas-metragens), exibição em suporte digital; e a Mostra Infanto-Juvenil, dedicada a temática infanto-juvenil, todas as categorias e duração, exibição em suporte digital e 35mm.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img