20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Família Piangers lança livro de Natal neste sábado, em São José

spot_img

Família Piangers lança livro de Natal neste sábado, em São José

spot_imgspot_img

O casal Ana Cardoso e Marcos Piangers fez sucesso com as histórias de "A mamãe é rock" e "O papai é pop", assinado por ela e ele, respectivamente. Agora é a vez de Ana contar as experiências em família durante as festas e férias de final de ano no livro "Natal, férias e outras histórias". 

 O lançamento  será neste sábado, às 16h, na Livrarias Catarinense do Continente Shopping, em São José, com a presença da autora Ana Cardoso, jornalista e feminista assumida. Ela nasceu em Curitiba e atualmente mora em Porto Alegre com o marido e também jornalista Marcos Piangers e está mergulhada em pesquisas sociológicas, grupos feministas e a família. É mãe de Anita, 11 anos e Aurora, 4 anos. 

 Em meio às crônicas, a jornalista divide receitas de família com o melhor do espírito natalino. E dessa vez toda a família Piangers decidiu criar em conjunto: o marido Marcos Piangers também participa do livro com uma crônica inédita que promete arrebatar os corações de pais e mães neste Natal. Anita, a filha mais velha, participou com um texto criado especialmente para a obra e Aurora, a caçula da família Piangers, ajudou a idealizar um jogo de tabuleiro que tem tudo para divertir pais, mães e filhos durante as férias. 

SERVIÇO: 
O que – Lançamento e sessão de autógrafo do livro Natal, férias e outras histórias Quando – sábado, dia 3 de dezembro 
Onde –  na Livrarias Catarinense do Continente Shopping
Horário – 16 horas
**Antecipadamente serão distribuídas 300 senhas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img