19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Família Surf Dog chega à Florianópolis

spot_img

Família Surf Dog chega à Florianópolis

spot_imgspot_img

O cão surfista mais famoso do Brasil e sua família retornam de uma expedição à Patagônia e passam pela Ilha da Magia para dividir a experiência com os fãs

Bono, o labrador pentacampeão mundial de surf dog e recordista do Guinness Book, seus tutores e irmãos caninos chegam à capital de Santa Catarina, neste domingo (19), para compartilhar com os fãs um pouco da última aventura: a Expedição Patagônia. Foram 70 dias a bordo de um motorhome, passando por várias cidades brasileiras e países como Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile, mostrando como é se aventurar na companhia de pets. 

O encontro acontece no Trapiche da Beira Mar Norte, a partir das 15h. Ao lado dos tutores Ivan Moreira, Camila Tani e dos cães Cacau (filha labradora), Bali (Bull Terrier) e Moqueca (sem raça definida), Bono vai posar para fotos com os seguidores e celebrar o sucesso da expedição. “Estamos muito felizes em receber a família na cidade. Vamos participar do encontro e oferecer brindes para os pets presentes, além de garantir a proteção solar dos cães, para um evento mais seguro e divertido para todos”, explica Carolina Brando, gerente da DrogaVET Florianópolis, rede de farmácias de manipulação veterinária, parceira da Família Surf Dog.

A Expedição Patagônia

A aventura teve o Rio de Janeiro como ponto de partida e já passou por cidades de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul e por países vizinhos até  chegar ao destino final: a Patagônia Chilena. No percurso, a família de aventureiros realizou vários encontros, incluindo algumas unidades da rede de farmácias de manipulação veterinária. “Nossa parceria com a DrogaVET teve início em 2020, em plena pandemia, o que manteve o contato com nossos patrocinadores apenas de forma virtual. Ano passado, com a viagem para o Nordeste, visitamos algumas farmácias da região. Agora, tivemos a oportunidade de conhecer algumas unidades do Sul e promover encontros com o público”, revela o atleta e educador físico, Ivan Moreira. 

Encontro Família Surf Dog

Quando: domingo, 19 de junho

Horário: 15h

Entrada: gratuita

Local: Trapiche Beira Mar Norte Avenue (Av. Beira Mar Norte – Centro) – Florianópolis/SC

Sobre a DrogaVET

A DrogaVET está sempre em busca de soluções no segmento de manipulação veterinária, respeitando integralmente todos os princípios éticos que regem a produção de medicamentos e a sua aplicabilidade em animais. Pioneira no segmento de farmácias de manipulação, a rede, que surgiu em 2004, já conta com mais de 55 unidades nas principais cidades brasileiras, unindo tecnologia, inovação e o conhecimento de uma equipe altamente especializada de farmacêuticos e veterinários.

Mais informações estão disponíveis no site: www.amoranimalcaramelo.com.br.

Sobre a Surf Dog Family

A Surf Dog Family começou em 2010, quando Bono e Ivan se conheceram. A relação de cumplicidade dos dois chama atenção de todos, já que o labrador, assim como Ivan Moreira, é apaixonado por surf, desde filhote. Em 2014, foram campeões mundiais de surf dog na Califórnia. Além de cinco títulos mundiais, ainda tem dois recordes no Guinness World Records, da onda mais longa já surfada por uma dupla cachorro-humano. Fazem parte da Surf Dog Family: Camila Tani, esposa de Ivan; Cacau, a filha do Bono; Bali, o Bull Terrier; e a Moqueca, SRD adotada pela família durante a expedição ao Nordeste brasileiro, em 2021.Mais informações: https://bonosurfdog.com.br/

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img